Bio Caldo - Quit Alimentos

Asperbras Tubos e Conexões registra aumento de 20% nas vendas em 2022

E-commerce
inaugurado no segundo semestre realizou 5 mil atendimentos e empresa lançou
projeto de nova planta em Penápolis (SP)



 

Asperbras Tubos e Conexões
Foto: Divulgação



A Asperbras Tubos e Conexões, que atua há
mais de 40 anos no mercado de tubos de PVC com foco em irrigação e saneamento,
registrou aumento de 20% no volume de vendas no ano passado, em relação ao
resultado de 2021. Apenas no E-commerce, lançado no segundo semestre, foram
realizados 5 mil atendimentos.  “Estamos
nos preparando nos últimos anos para o grande potencial de crescimento de nosso
mercado, sobretudo após a sanção do novo Marco
Legal do Saneamento, em 2020, que ampliou as
linhas de financiamento
para o setor”, afirma Thiago Rosa, gerente nacional de vendas da empresa.



“Nossa meta é dobrar o volume de negócios em dois
anos”, prevê o executivo. Segundo Rosa, um dos fatores de sucesso de vendas no
ano passado foi a ampliação do mix de produtos nos setores de poços, conexões
prediais e tubos para a condução de água com classe pressão de 1.6 Mpa.      



 



Nova unidade



O ano de
2022 também marcou o lançamento de nova unidade fabril em Penápolis (SP), que
entrará em funcionamento no primeiro trimestre deste ano. Ela produzirá
tubos
lisos de PEAD, utilizados para a condução de água e no setor de mineração nas
bitolas de 16 mm até 630 mm, nos segmentos de irrigação e saneamento. A nova
unidade tem 20 mil metros quadrados, capacidade produtiva de 1.500 toneladas
mês, gerando entre 60 a 80 empregos diretos.



O atual complexo
industrial da Asperbras Tubos e Conexões processa mais de 45 mil toneladas de
tubos de PVC por ano em suas plantas de Penápolis (SP), Macaíba (RN) e Simões
Filho (BA). A indústria de tubos e conexões começou em 1985 com a implantação
do segmento industrial para a produção de tubos e conexões de PVC e o setor de
rotomoldagem. Hoje atua principalmente em saneamento básico, condução de água e
soluções para irrigação agrícola, com uma linha de mais de 1000 produtos
vendidos para todo o território brasileiro.



Constantemente, a empresa
investe na implantação de novas tecnologias, inclusive de softwares, modernizando
seu processo produtivo e reforçando seu compromisso com a alta qualidade dos
produtos e serviços prestados.



  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem