Bio Caldo - Quit Alimentos

Bianca Vieira Costa é a nova coordenadora de monogástricos da ICC para a região Centro-Oeste

 A ICC Animal Nutrition, líder em soluções naturais e sustentáveis à base de leveduras, anuncia a contratação de Biana Vieira Costa, que ocupará o cargo de coordenadora da área de monogástricos no Centro-Oeste, contribuindo para fortalecer a atuação na região.

"A chegada de Bianca faz parte do projeto da ICC de se aproximar cada dia mais dos clientes. A região Centro-Oeste tem grande importância no agronegócio brasileiro. O desafio de coordenar nossa equipe local e atender os clientes líderes exigem o contínuo crescimento da equipe", afirma Lincoln Beninca, gerente nacional de vendas de monogástricos da ICC.

Bianca Vieira Costa é médica-veterinária graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG) e mestre em zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Ela possui MBA em gestão de negócios (IBMEC) e em Marketing (USP.).

"É uma honra fazer parte da história da ICC, empresa-referência em nutrição animal. Quero contribuir com minha experiência e conhecimento para o crescimento e consolidação da empresa no Centro-Oeste, juntamente com uma equipe especializada e de grande capacidade", ressalta Bianca.

Sobre a ICC

Maior produtora e comercializadora brasileira de soluções naturais e sustentáveis à base de leveduras Saccharomyces cerevisiae oriundas do processo de fermentação do etanol da cana de açúcar, configurando-se entre os maiores players do mundo. Seu pioneirismo e perseverança em agregar valor à nutrição animal têm um papel importante na produção animal mais eficiente e segura. Com presença global, a ICC possui 5 centros de distribuição (Brasil (2), Estados Unidos, Europa e China) e exportação para mais de 70 países. Há mais de 30 anos trabalha em parceria com pesquisadores no desenvolvimento de soluções naturais para nutrição, saúde e bem-estar suportando a produção de alimentos saudáveis, acessíveis e disponíveis, de forma científica e disruptiva, para uma população mundial crescente, em constante combate à fome.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem