Bio Caldo - Quit Alimentos

Expansão e sustentabilidade: Korin Alimentos alcança 2º lugar em Market Share de Frangos Orgânicos e Bem-Estar

 

 

  • Produtos da empresa obtiveram 37% da participação de vendas 
  • Pioneirismo da Korin garante liderança de mercado 
  • Contínuo crescimento da empresa faz parte de plano estratégico

A Korin Alimentos alcançou 37% da participação em volume (toneladas) nos segmentos de cortes de frango orgânico e bem-estar, atingindo assim o 2º lugar no ranking no estado de São Paulo, aponta ferramenta de pesquisa Varejo 360.

“Vários fatores colaboram para esse resultado: Nosso pioneirismo na produção dessas duas categorias, portfólio diversificado e em constante ampliação, reconhecimento dos consumidores sobre os diferenciais produtivos que respeitam o produtor, o meio ambiente e o consumidor. Um exemplo são os produtos da nossa linha Bem Estar, reconhecido pela marca “Boa Pedida”, a Korin é a única empresa do mercado que é 100% livre de antibióticos, sem uso de inseticidas nas granjas, sem uso de anticoccidianos e sem uso de grãos transgênicos nas rações das aves.” afirma a diretora de marketing, novos negócios e exportação Mariana Nagata

“Temos uma comunicação direcionada ao nosso público a qual sempre traz temas relevantes ao universo da alimentação saudável e a nossa equipe de trademarketing e merchandising que atua conjuntamente com as lojas parceiras assegurando a correta apresentação e disponibilidade dos produtos aos consumidores.”

“Por fim nossa equipe comercial está em todo território nacional abrindo parceira com novos lojistas, escolas, hotéis, cozinhas industriais e restaurantes”, afirma a diretora.

O portfólio da Korin é amplamente reconhecido pelos consumidores como seguro e saudável, além de qualidade e sabor. Para Mariana, a base da filosofia da Korin impulsiona o seu crescimento. "A empresa nasceu com o ideal da Agricultura Natural, criada por Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre saúde humana, valorização dos homens e mulheres no campo e uso de recursos naturais. Esses fatores fortalecem a confiança dos consumidores na marca.", conclui Mariana Nagata.

Sobre a Korin      

Com sede em Ipeúna, a empresa brasileira nascida em 1994, pertence à Igreja Messiânica e segue a visão baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre a saúde humana, a valorização de homens e mulheres no campo e o uso dos recursos naturais. Pioneira na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como promotores de crescimento. Toda a produção de alimentos da Korin é livre de agroquímicos. A empresa faz parceria com mais de 40 produtores familiares, na qual transfere tecnologia para a prática e método da Agricultura Natural. A empresa preza pelo compromisso de desenvolver uma agricultura capaz de oferecer alimentos puros, sem risco a saúde do lavrador e do consumidor, resguardando a integridade ambiental. 

 

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem